27 novembro 2010

Paris, ...Ah! Paris.

Afivelar mala com rumo a "Cidade Luz" é sempre bom.

Preocupar-se com a estação do momento é importante para se evitar gastos desnecessários com vestimentas, por que há uma infinidade de outros gastos que se fazem necessário ao nosso ego.

Para aquela pessoa que vaí pela primeira vez, a vontade de ver cada monumento, museu, jardim, igreja, palácio e muitos outros segmentos que fazem da cidade, a realidade de um sonho, o ônibus de turismo rápido dá noção de parte do que se pode visitar, ouvindo cada estória pelos fones em português.

Les cars rouges, por 24 euros, compra-se um ticket válido por 48h, e isso quer dizer, 2 dias de passeio. No mais, utilizar-se de metro, bicicletas que estão em pontos estratégicos da cidade ou mesmo caminhar, realmente, uma descoberta maravilhosa.

Chegar a Place de La Concorde e caminhar pela Avenue des Champs-Élysées até a Place Charles-de-Gaulle onde se localiza o Arc de Triomphe de L'Étoile ou por volta das 19h (não esquecendo o fuso horário) ir à Place du Trocadéro e vislumbrar a Tour Eiffel que a qualquer momento oferece um espetáculo de luzes divino, ... Ah! Paris.

Enfim, somado a tudo isso, ir ao Mondial Coiffure Beauté Paris é melhor ainda. De que maneira?




Dicas: - Agência de viagens que se resopnsabilize-se em encontrar uma boa companhia aérea, conexão fácil e aterrissagem no Charles-de-Gaulle (aeroporto). - Hospedagem, boa localização com pontos estratégicos. Estando só se torna financeiramente caro; em mais pessoas aí vaí um endereço: http://www.alaparisienne.com/ + 33 (0) 601 484 206 Dependendo o número de pessoas alugar um stúdio ou mesmo um apartamento é interessante. Em 4 pessoas ficamos num stúdio localizado na Rue de Bassano, a 5 minutos da Champs-Élysées e do metro George V... Rumo ao Mondial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musique